segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

NO DIA QUE A VOZ DO BRASIL CALOU BADO

Inusitado , depois de perder eleições e contra cheque no gabinete do ex-senador Cássio o ex-prefeito de Cuité Bado Venâncio reapareceu . 

 Trocou os números ao invés de ligar para 89 FM Cuité ligou para 98 FM Correio  e falou com o apresentador Nilvan Ferreira no fim da manhã desta segunda-feira(18). 

Bado falava da proposta do prefeito de Cuité transformar a UPA de Cuité no  Centro de Reabilitação , segundo Bado UPA construída na gestão da sua esposa ex-prefeita Euda Fabiana .

 O apresentador Nilvan Ferreira perguntou se a UPA foi concluída na gestão da sua esposa ? Bado disse que não , foi quando o apresentador disparou : Se ela nem terminou a obra como existe UPA . 

Nilvan Ferreira ainda peguntou se ele era candidato a prefeito e se era ficha limpa . Bado disse que já estava limpo ! e o programa calou o ex-prefeito com  música da Voz do Brasil.

As UPA´s de vários municípios brasileiros estão sendo readequadas para funcionamento de outras atividades na área de saúde , sem custeio para manutenção as prefeituras estão inviabilizadas para  colocar em funcionamento.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.