domingo, 17 de fevereiro de 2019

PARQUE PARAHYBA : TRIBUTO AOS JOVENS VÍTIMA DO INCÊNDIO NO CT DO FLAMENGO

O Comitê Gestor Voluntário Parque Parahyba , Conselho de Segurança do Bessa -Conseg e demais organizadores realizaram um Torneio entre times de escolinhas de projetos sociais no último sábado (16) na arena de Beach Soccer no Parque 1 em João Pessoa . 

Mais de 70 crianças de escolinhas na categoria de base de times de comunidades participaram do ´tributo´. O diretor  da Escolinha do Fla em João Pessoa  , Ranieri  Fonseca  compareceu a homenagem as vitimas do ninho do urubu. Os flamenguistas Roger do Fla Torre e Marcelo do Comitê também participaram da homenagem. 

O evento contou com palestra do Sargento Antônio Granjero do Corpo de Bombeiros da Paraíba alertando as necessidades básicas de evitar incêndios . As equipes  campeões e vice- campeões receberam troféus , e medalhas de participação para todos os atletas.     O xerife do Belo (Botafogo -PB) foi um dos convidados para prestigiar o evento de solidariedade as famílias das vítimas do CT do Fla.  

O evento foi realizado dentro da programação do Verão Parque Parahyba , que está sendo realizado pelo Comitê Gestor Voluntário do Parque sem apoio do poder público.  

O projeto Pé na Areia contempla crianças de comunidades , concebido dentro do CONSEG -BESSA  tendo como coordenadores :  Rivaldo Lins , Dema Macedo ,  Cel Aclaildo ,  Adilson , Sérgio Ferreira, Alexandre , Zé do Cruzeirinho , Alexandre Nativus, Michele e Vera.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.