quinta-feira, 14 de março de 2019

COM DEPUTADO CHIÓ E SUPLENTE RAFAELA ESTRADA DE PICUÍ À NOVA FLORESTA SERÁ FEITA

 A região do Curimataú e Seridó conta com mais representantes da base governista .  O deputado Chió e a suplente de deputada Rafaela Camaraense igualmente a Buba Germano são da base governista certamente envidarão esforços junto ao governador   João Azevedo para que seja efetivada a obra de asfalto da referida estrada que liga os municípios de Picuí a Nova Floresta. 

Sozinho , Buba Germano provou que não teve força política para que o pleito fosse atendido por todo esse tempo de mandado no legislativo , somado o tempo do  mandato da sua esposa Gilma Germano , prometeu em campanha e não cumpriu. 

Conhecida como a estrada do Maracujá , a PB 151 é a principal via de escoamento da produção do fruto que é produzido na região serrana de Picuí e Oeste de Nova Floresta. 

 O trecho compreende pouco mais de 22 Km , sendo uma das poucas que não foi tirada do isolamento no Governo de Ricardo Coutinho , mas deve ser continuado o Programa Caminhos da Paraíba com João Azevedo . 

 É fundamental a consonância das lideranças politicas da região , para reivindicar a estrada  : Chió , Rafaela e Buba pedindo por este pleito , certamente a estrada vai ser feita.  

Ontem , quarta-feira (13)  o governador João Azevedo , assinou contrato de empréstimo no escritório do Banco Mundial , em Brasília , na ordem de UR$ 50 milhões para investimento rural , projeto cooperar sendo assim fundamental priorizar com outros recursos a estrada do Maracujá.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.