domingo, 24 de março de 2019

OPOSIÇÃO 'QUASE' UNIDA POR NOVA FLORESTA

 Lideranças e prefeitável  no campo da oposição ao prefeito Jarson do Pastor , se reuniram em Nova Floresta neste final de semana .  

O objetivo são as eleições de 2020  e resgatar  o projeto de desenvolvimento da princesinha do Curimataú. 

O encontro contou com a presença de várias lideranças locais , entre elas ex-vice prefeitos : Gilson Borges e Jucélio Rufino , sindicalista Chico Menino , anfitrião do encontro que pauta a renovação na política .

 O vereador mais bem votado Gean Cabeleireiro reafirmou o compromisso pelos florestenses .  O ativista politico , Rafael Dantas também participou do encontro e destacou a necessidade de fomentar a economia e turismo no município.  

Nomes novos na política local como : Jonathan Castro , Hiago Silva , Alan , Zé de Dedé e o músico Rondineli se fizeram presente e envidarão esforços em prol do projeto coletivo na renovação da politica local.  O ex-secretário de Agricultura Nego de Lino marcou presença e destacou a necessidade de plantar novas ideias. 

No encontro foi sentida a falta do ex vice-prefeito Rossélio que disputou o último pleito em Nova Floresta , eis o " x" da questão em Nova Floresta a oposição tem que marchar unida , politica isolada com uma terceira via favorece ao bloco político do prefeito . 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.