sexta-feira, 15 de março de 2019

POLÍTICA : POR QUE BADO E EUDA TEMEM DAGMANDO ?

Os ex-prefeitos Bado Venâncio e Euda Fabiana , não aceitam de forma alguma as derrotas sofridas nas urnas nas últimas duas eleições em Cuité.   

O tempo é senhor da razão , eis quem é o verdadeiro guerreiro na politica de Cuité .  Um jovem que saiu das bases populares ,  desde conselheiro tutelar incomodava os nobres políticos . 

 Se dizia que Bado era invencível na politica em Cuité , e um mago com um gordo ( Dagmando e Charles ) conseguiram , claro com ajuda de amigos e o povo a destronar uma família que se perpetuava  no poder por bastante tempo.  

A cada eleição o fantasma da derrota tomava conta no grupo político de Cuité , contrário a Bado. 

O  politico profissional finalmente conheceu derrotas  , e  Dagamando se tornou ´alvo´ e como diz o ditado popular " Ninguém atira pedras em árvore que,  não dar frutos " . 

 Dagmando foi marcado desde conselheiro tutelar pelo cúpula política Euda e Bado , eles sabiam do potência do rapaz.  

 Data vênia , uma falha do jurídico do partido , deixou lançar a candidatura de Dagmando sem que o mesmo   desimpossibilizasse do cargo de  Conselheiro  Tutelar por sinal muito  atuante , assim como Secretário de Assistência Social . 

 Contudo a inlegibilidade preste a se encerrar e em 2020 ele estará apto para disputar a eleição,  diferente de alguns do bloco politico de oposição , ficha suja.   A verdade vos libertará , quando outrem tem algo de valor , alguns querem arrancar e usurpar. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.