sexta-feira, 29 de março de 2019

PREFEITO DE CUITÉ EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS E OUTROS CONHECENDO O CHILE

Enquanto o prefeito de Cuité , Charles Camaraense esteve em Brasília em busca de recursos para seu município , outros alcaides estavam acompanhando o deputado estadual Buba Germano , em Santiago , capital do Chile. 

O prefeito Charles e secretário de Assistência Social  Lopes visitaram alguns  gabinetes na busca que os deputados e senador possa alocar  recursos para Cuité . 

Enquanto isso , em plena crise econômica no país e de incertezas políticas , alguns prefeitos paraibanos  participando de um Congresso no Chile que iniciou desde o dia 26 e se encerrou nesta sexta-feira (29).  

Quatro dias em Santiago ! 

  Quem pagou a conta dessa comitiva  ? Vamos esperar , certamente a conta virá.

 O congresso tratou de sustentabilidade , exatamente um tema em voga que não são adotados pelos gestores públicos em seus respectivos municípios .  O deputado Buba , por exemplo então prefeito de Picuí fez um Parque , pasmem acima de um antigo lixão que logo caiu o teto . Local próprio para receber reflorestamento e não paredes , zero  de sustentabilidade.  

O prefeito de Nova Floresta outra cidade que vive o caos na saúde e de sustentável mesmo só denúncia no Ministério Público por nepotismo . 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.