quarta-feira, 27 de março de 2019

QUEM NÃO QUER O LOURO NO PALANQUE ?

Rifado pelos próprios aliados , se tornando réu na Ação junto ao MPF que se transformou em inquérito civil para apurar supostas irregularidades de recursos da saúde .

ÁGUAS DE MARÇO 

São as águas de março , fechando o verão. O tempo esquentou para o ex-prefeito , nesse  mês de Março quando do despacho do Procurador da República. 

NAS BARBAS DA JUSTIÇA 

Meu Louro  foi politicamente usado e agora exposto as barbas da justiça. Pasmem por aqueles que se diz  seu aliado.   

VALE A PENA VER DE NOVO 

Essa  não é a primeira vez que o bloco político de Zito , articula para tirar Meu Louro de mais uma disputada eleitoral.  

NO PALANQUE MESMO QUE INELEGÍVEL 

Cada eleição é uma eleição , tudo isso pode acarretar no efeito colateral . Não se descarta uma reaproximação do ex-prefeito João Elias ao seu antigo grupo político que sempre foi fiel ao Louro.  Por outro lado , o ex-prefeito tem a rejeição de boa parte dos que prega `mudança´ na política de Nova Floresta , para esses o ex-prefeito supostamente surrupiou o dinheiro público . 

ECOLOGICAMENTE E POLITICAMENTE CORRETO 

Muitos querem o Louro solto no palanque , outros ecologicamente errado acha melhor  o Louro preso.  Na verdade o ex-prefeito tem sido mantido aprisionado ao bloco politico de Zito  do morde e assopra. 

QUEM VAI FAZER O SOCIAL ?

Com todo  desgaste meu Louro continua sendo o prefeito dos pobres, isso é inegável . O assistencialismo é confundido por assistência social ,isso ocorre por falta de políticas públicas na sua essência .   Para a oposição é preciso caminhar com um nome que esteja mais próximo do povo , e Gilson Borges tem esse perfil , já que Rossélio saiu de cena .   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.