sexta-feira, 29 de março de 2019

TÁBATA (PDT) ENQUADROU MINISTRO DA EDUCAÇÃO.

Recomendo você assistir o vídeo de 6 minutos de Tábata  x Velez que está no You Tube por mais vezes . Recomenda-se aos jovens que também dão duro na vida , construindo suas carreiras de maneira aplicada . 

A jovem deputada , Tábata Amaral é do PDT Paulista,  deu uma aula ao despreparado ministro da Educação .  Que orgulho chegar aos 50 anos de vida e ainda pensar que temos jovens preparados e arrojados na politica .  Essa semana recebi o convite para ingressar no PDT paraibano , será minha estreia na disputa da vereança na cidade das Acácias ee que maravilha em saber que é o mesmo partido , mesma ideologia que Tábata representa.  Ainda há esperança , não porque a jovem deputada se reportou contra o ministro , governo e sim pela forma que ela se levantou , pela lucidez com que defendeu suas ideias e apontou vazio da agenda do governo .

O próprio Presidente Bolsonaro reconhece , não deu certo o ministro da educação. Não é só o ministro da educação , plano de governo também. Ainda há tempo de sentar e redimensionar as políticas públicas e o Brasil que queremos , acima de tudo no combate ao câncer maior a corrupção .   O MEC tem que está em mãos preparadas , não em time de mambembe para melhorar os índices da educação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.