quarta-feira, 24 de abril de 2019

A INCERTEZA DE RAFAELA ASSUMIR UMA VAGA NA ASSEMBLEIA


A tradicional dança das cadeiras na Assembleia continua frenética, tem suplentes de deputado cruzando os dedos para assumir uma vaga na ALPB.  

O prefeito de Cuité, Charles Camaraense (PPS) continua na articulação para emplacar  Rafaela Camaraense (PPS) na Assembleia.

Depois das tentativas frustradas com João Azevedo e a negativa do deputado Chió, , restou procurar o presidente do PPS e Secretário de Estado Nonato Bandeira como atalho para Rafaela assumir.


O Blog manteve contato com Secretário de Estado, Nonato Bandeira e ao indagar sobre a possibilidade de Rafaela assumir uma vaga na Assembleia, ele foi enfático: Não sei.


A incerteza de Rafaela assumir uma vaga na Assembleia continua. Decerto a região do Curimataú ganharia mais um representante.  

Na base governista, a coligação ‘ A Força do Trabalho V’, que é composta pelos partidos PPS, Rede, PMN e DEM, elegeu três deputados estaduais, tendo os três primeiros suplente Rafaela Camaraense (PPS), Raoni Mendes (DEM) e Doutor Zé Célio (PPS). 

 Pelo visto, não se teve acordo antecipado de rodízio na coligação.   

Enquanto isso a Coligação da base governista  ' A Força do Trabalho II ' emplacou dois suplentes , sendo eles Jutay e Lindolfo. 

 A  coligação  ‘A força do Trabalho IV’ composta pelo Avante, PT e PROS ,  segundo o suplente Anísio Maia (PT)  foi combinado um rodízio e espera em breve assumir uma vaga entre os quatros titulares eleitos da coligação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.