terça-feira, 16 de abril de 2019

A PEREGRINAÇÃO COMEÇOU ANTES DA PÁSCOA

As articulações para a suplente da deputada Rafaela Camaraense assumir uma cadeira na Assembleia  , começou com então eleito governador João Azevedo no Canal 40 em João Pessoa , em novembro antes de assumir o Governo teve uma conversa com Marcos Inácio , Rafaela e o prefeito de Cuité Charles. 

Segundo bastidores da política  a ascensão é uma questão de tempo  . Porém no início do governo de João Azevedo usar os reservas vai demandar maior prazo.

 A peregrinação continua, sendo que as dificuldades são maiores para Rafaela assumir , se comparado com Charles então suplente que na época contou com Tárcio Pessoa no governo que fez a articulação direta com deputado Tião Gomes. 

O deputado Chió , deu sinais de abrir  espaço para Rafaela . Não se sabe em qual páscoa será tirado o coelho da cartola  . 

 As articulações continuam entre os suplentes , mais   provável logo após a Semana Santa o deputado Lindolfo Pires assumir uma vaga , mostrando força e prestígio com Governador que será preciso puxar mais um para Lindolfo assumir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.