terça-feira, 23 de abril de 2019

O QUE TEM NA CAIXA PRETA NA GESTÃO DE EUDA ?

Dois anos e quatro meses da atual gestão de Charles Camaraense e o que foi prometido abrir a "Caixa Preta" da gestão de Euda Fabiana foi revelado ao ponto de deixá-la inelegível ? 

Ações por improbidade administrativa tramita em desfavor da ex-prefeita em Aije movida pelo então candidato a prefeito Charles em razão de abuso de poder com condenação da Justiça Eleitoral local.  . Porém nada que a afaste de disputar o pleito de 2020 até julgamento do mérito.   

Alguns agentes políticos  então oposição a Euda/Bado dizia que ao assumir a prefeitura bastava  abrir a " caixa preta" para acabar com a carreira política da ex-prefeita . 

Então a indagação é perspicaz :  O que foi encontrado na gestão de Euda Fabiana aprovada pelo Tribunal de Contas do Estado que desabona sua pessoa ? 

 A última condenação em processo eleitoral por injúria e calúnia ao prefeito Charles , durante a campanha eleitoral de 2016 a ex-prefeita Euda foi absolvida por unanimidade pelo TRE-PB.  

 Pouco menos de 1 ano e meio para o pleito de 2020  é preciso fair play. A situação mostrar trabalho e a  oposição apontar as falhas.  A boa politica tem a disputa no campo de ideias e propostas , em especifico a eleição de Cuité será comparativa entre as gestões Charles  x Euda . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.