domingo, 21 de abril de 2019

QUEM É O FANTASMA QUE RONDA À CÂMARA DE CUITÉ ?

O vereador Maurilhão (PPS) do município de Cuité ao rebater criticas de um dos vereadores , certamente de oposição disse que não anda com fantasma em baixo do braço. 

Segundo o nobre vereador Maurílio Macedo tem recebido criticas que tem levado a Bíblia para as sessões na Casa Legislativa.  

" Não é uma Bíblia é uma agenda de capa dura , mas se fosse uma Bíblia não haveria problema algum " disparou o vereador. 

Em Conde município do litoral sul paraibano , dois vereadores estão sendo investigados , suspeitos de corrupção . Estão acusados de ficar com salários de assessores  "fantasmas " e obrigar a devolução de parte do salários de  assessores.    

O vereador Maurilhão cita em seu perfil nas redes sociais o Art. 312  " Apropriar-se o funcionário público de dinheiro , valor ou qualquer outro bem imóvel público ou particular de que de que tem a posse em razão do cargo ou desviá-lo em proveito próprio ou alheio . Pena reclusão de 2 a 12 anos e multa " . 

Por fim o vereador alfinetou  : Para mim é bandido quem rouba do povo em benefício próprio pior até que ladrão de langerie . 

Fantasma gosta de dinheiro e coleciona langerie .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.