segunda-feira, 6 de maio de 2019

ADVOGADOS REIVINDICAM CONTRA POSSÍVEL FECHAMENTO DA VARA DO TRABALHO DE PICUÍ -PB


Está marcado para quarta-feira (8), às 9horas, um manifesto jurídico contra a possível extinção da Vara do Trabalho de Picuí. 

O manifesto  Jurídico está sendo encabeçado por membros da Comissão de Prerrogativas da OAB-PB Dr. Hélder Simões, advogado Cuiteense e militante da Justiça do Trabalho.  
O movimento também conta com representantes de entidades da Classe Patronal e Juízes do Tribunal Regional do Trabalho- TRT 13, bem como por vários outros advogados de cidades circunvizinhas.  

“ É o momento da sociedade civil organizada, em especial, os trabalhadores rurais e urbanos, buscar seus representantes políticos da região do Seridó e Curimataú paraibano para que possam intervir de forma amistosa junto ao TRT com objetivo primordial pela manutenção da vara do trabalho na nossa região “ disse Helder Simões. 

Com o fechamento da Vara do Trabalho, todos os trabalhadores terão seus diretos trabalhistas inviabilizados, pois terão que se deslocar para outros estados da federação para tentar receber suas verbas salariais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.