quarta-feira, 29 de maio de 2019

AGORA VAI : ESPERANDO CIRURGIA NO HOSPITAL DE CUITÉ .

Finalmente após anos de espera foi dada ordem de serviço para reforma do Centro Cirúrgico do Hospital de Cuité .  


Precarização da obra 

No olhar clinico , podemos diagnosticar que foram jogados dinheiro público no ralo do hospital ao se fazer na gestão de Charles uma reforma ´meia boca´ não aceita pela AGEVISA. 

Empresa certa 

Agora sim , abriram licitação e uma empresa especializada em obra hospitalar iniciou as intervenções apontadas pela Vigilância Sanitária.  

200 mil , tão pouco para tanta demora. 

|O que se gastou em fogos na assinatura da ordem de serviço , dava para economizar para obra. Foram  destinados  200 mil reais na reestruturação do Centro Cirúrgico , Farmácia e Cozinha .

 Ausência de Dr. Jaime no cerimonial 

Foi sentida a ausência do médico e ex-prefeito Dr. Jaime , mas o que interessa a população é tê-lo prestando serviços no bloco cirúrgico do que em evento político. 


Inoperante 

 O Centro Cirúrgico se encontra interditado desde os últimos meses da gestão da ex- prefeita Euda  Fabiana .   

Equipamentos 

A prefeita deixou alguns equipamentos encaixados , faltando a intervenção estrutural . 

Projeto Elétrico 

Outro fator de demora foi a instalação de um transformador por parte da concessionária de energia (ENERGISA) . 


A  promessa  a  Santa   

O  prefeito Charles prometeu em  março de 2018 ,  matéria veiculada no Blog que estava tudo pronto para voltar as cirurgias , teve grávida que esperou  fazer cesário e a criança já tem mais de 1 ano nascido fora de Cuité .

A promessa 

   " Quando assumimos a gestão o Centro Cirúrgico estava paralisado por bastante tempo , e a gora devolvemos a população todo equipado e atendendo as exigências da Vigilância Sanitária , e em breve teremos as cirurgias eletivas e parto cesário no Hospital de Cuité " disse Charles há mais de 1 (um) atrás .   

Puxão de orelhas 

 A de César o que é de César  , foi visto  cobrança da própria base governista  , vereador Joventino levou por diversas vezes para a Tribuna da Casa Manoel Felipe a necessidade da reabertura do Centro Cirúrgico .

Precisão Cirúrgica  

 O médico cirurgião Dr. Jaime é outro que tem envidado esforços pela reabertura do Centro Cirúrgico, foi preciso o Blog  usar o bisturi da   informação .  

Charles Continua no Erro 

O prefeito Charles reclama que são os aliados quem mais fala e cobra . Deveria agradecer a esses , pois quando a oposição se cala é porque algo estão martelando . No caso do hospital em pleno funcionamento quem ganha politicamente é o gestor. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.