terça-feira, 21 de maio de 2019

APARTHEID : PESSOAS LIGADAS A DR. JAIME ESTARIAM SENDO DEMITIDAS POR CHARLES

O prefeito Charles estaria privilegiando adversários que agora estão vestindo sua camisa e preterido alguns correligionários de primeira hora ligadas a Dr. Jaime .  

Segundo informações várias pessoas ligadas ao ex-prefeito Jaime , estariam sendo demitidas do executivo enquanto outras que chegaram agora no projeto do ´Novo Tempo´ tem cadeira cativa. 

É visível o apartheid  ( separação ) dentro do bloco político do ' New Time'  .   

Dr. Jaime também não estaria confortável com a longa demora do funcionamento do centro cirúrgico no Hospital Municipal . 

Quanto mais Charles se afasta de correligionários de primeira hora os correligionários também se afastam dele. 

É até compreensivo que o prefeito Charles tenha  isolado Eliú e Tota do seu governo , por razões de futuras disputas políticas , mas isolar Dr. Jaime é um erro , afinal o ex-prefeito não tem mais interesse de disputar eleições ,mas é uma liderança nata. 

 A  Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF deve ser obedecida , isso pode responder as demissões. No entanto o critério do ponto de vista político  pode ser questionado :  Por que os primeiros da lista não são aqueles que  chegaram agora ?.   

 A verdadeira porta de entrada de forma isenta nas esferas públicas  são os concursos  , porém são ofertadas poucas vagas para o ingresso na esfera pública  , deixando assim o maior número de cargos através de indicação política. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.