sexta-feira, 31 de maio de 2019

CUITÉ : NA CÂMARA E NAS RUAS PELA EDUCAÇÃO

O município de Cuité também teve manifestação em defesa da educação , contra o corte 30% do governo federal.  A manifestação foi organizada pela comunidade universitária na manhã de ontem ( quinta/30) .

Professores , servidores ,estudantes , populares e  os vereadores Renan Furtado , Maurílio Macedo, Laelson Borges , Jerferson e Evanuel se fizeram presente na manifestação e no plenário da casa pela defesa da educação. 

" Engrossamos as fileiras da comunidade estudantil na luta pela manutenção do direito à educação de qualidade , que é algo sagrado e deve ser assegurado pelo Estado , conforme preconiza a nossa Constituição " destacou Renan. 

O professor Ramilton Marinho também usou a Tribuna da Casa na audiência pública pela Educação e mencionou a importância da resistência contra quaisquer medida que venha a prejudicar o ensino público . 

 O destaque na Câmara dos Vereadores na Audiência Pública logo após a manifestação nas ruas , foi a Tribuna coberta com a bandeira do Brasil e assim a luta é de todos e não partidária . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.