quarta-feira, 1 de maio de 2019

CUITÉ : TORNEIO DO TRABALHADOR SEM O APITO FINAL

Não se faz Torneio do Trabalhador em Cuité como antes , quando o torneio durava o dia todo e a final realizada no Módulo Esportivo por conta da iluminação. 

 A rua 25 de janeiro , movimentada . O vendedor ambulante ( informal ) faturava e bem antes os atletas participavam de uma feijoada e entrega de material esportivo para as equipes mais bem colocadas no Torneio do Trabalhador. 

A equipe em campo não mudou muito , mas a equipe organizadora que já foi elogiada por este blog  na realização de outras modalidades , não soube desta vez talvez  por falta de logística  para finalizar o tradicional Torneio do Trabalhador .  

Chegou ao Blog um vídeo dos atletas ainda no Campo de Futebol Jeremias Venâncios dos Santos ,  indignados com a organização do evento esportivo .

Segundo eles bagunçaram  o torneio por mudar  as regras prevista no regulamento no final da competição .  

Usando o  Árbitro Assistente de Vídeo - VAR  onde dois times e seus representantes denunciam os erros cometidos , não há como analisar diferente : A coordenação do torneio deve  voltar atrás e fazer cumprir o regulamento inicial . Agora somente em 2020 ano eleitoral repense o evento , devolva alegria no Dia do Trabalhador. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.