segunda-feira, 13 de maio de 2019

MAIO AMARELO EM NOVA FLORESTA FICA POR CONTA DE ZÉ .

A Campanha mundial do Maio Amarelo desse ano tem como tema : No Trânsito o Sentido é a Vida .  No município de Nova Floresta , a figura folclórica do popular mais conhecido por Zé é que deflagrou a campanha do Maio Amarelo .

Sozinho sem apoio institucional , Zé mais uma vez realizou seu sonho em vestir uma réplica de camisa da área de segurança pública e realizar um Pit Stop na principal rua da cidade . 

Claro tudo na ' simulação '  e brincadeira  , Zé não multou ninguém  mas chamou a atenção de sua preocupação de alertar o condutor da motocicleta da necessidade de usar o capacete. 

 O município de Nova Floresta é um dos que ocorre o maior índice de acidentes de trânsito na região do Curimataú e o gestor não tem feito nada , pelo menos nenhuma ação educativa macro campo com estudantes do município . 

  Zé  e seus personagens caracterizados , já se vestiu com roupa do  SAMU entre outras .   Foi  de Jaleco que 'causou' nas redes sociais ao ocupar uma cadeira do PSF e realizar o sonho de médico.  Faz lembrar a frase de Machado de Assis que diz : " De médico e louco todo mundo tem um pouco ".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.