sábado, 18 de maio de 2019

RAFAELA NA ASSEMBLEIA : JOÃO AZEVEDO , SILENCIA EM RESPOSTA AO APELO DE DAGMANDO NA PLENÁRIA DO ODE .

O  Presidente do PSB de Cuité e secretário de Assistência Social do município , surpreendeu na noite da sexta-feira(17) na ocasião da Plenária do Orçamento Democrático em Cuité.


Inscrito 

Dagmando Lopes foi um dos inscritos para usar a fala e solicitar demandas , assim o fez . 

Tempo Esgotado 

Prazo da fala encerrado, tempo esgotado apelou diretamente ao governador João Azevedo para que faça diretamente a articulação política para Rafaela assumir uma cadeira na Assembleia. 


Apelo 

O pedido fora do contexto da Plenária do ODE , comprovou o que o Blog tinha antecipado o prefeito Charles não goza de prestígio com o novo  governador. 

Era   Tárcio 

Quem foi o maior articulador outrora para Charles assumir uma vaga na AL , Tárcio Pessoa . Sem ele Charles jamais chegava na AL.   

Silêncio do  Governador 

Ao ser indagado por este signatário Blogueiro a respeito da possibilidade de Rafaela assumir uma vaga a resposta do Governador foi o " Silêncio".  Não se comoveu com o apelo ! 

G10 

O Governador João Azevedo antes de pensar em promover mais dança de cadeiras , para emplacar Rafaela na Assembleia , tem que gastar energias com os deputados do G10 , grupo da base do governo que tem esticado a corda. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.