quarta-feira, 19 de junho de 2019

7 X 0 : CÂMARA IMPÕE VITÓRIA DA ENFERMAGEM E DERROTA DE CHARLES

Em sessão marcada pela presença de um grande número de profissionais de saúde , a Câmara Municipal de Cuité derrubou o veto do Prefeito Charles ao Projeto de Lei complementar de autoria do Vereador Renan Furtado das 30 horas para os profissionais de enfermagem.  

 Em sua fala , o Vereador Renan  pediu aos seus pares a derrubada do veto do Prefeito enviado à Câmara, justificando que os profissionais são merecedores do apoio , devido ao histórico de bons serviços prestados à comunidade.   Por unanimidade dos presentes os 7 vereadores ( incluindo um da base governista ) derrubaram o veto do Prefeito e abrindo ainda mais , o abismo que tem separado o Executivo e o Legislativo de Cuité.  

" Iremos promulgar a Lei que garante as 30 horas para esses profissionais que salvam e cuidam de vidas . E ficaremos vigilantes para que haja a sua correta aplicação ." Disse Presidente da Câmara.

Isso sim é um "Novo Tempo " tempo de valorizar a categoria da enfermagem ! O novo tempo que o prefeito prega é voltado para seu entorno , que tropeça no seu próprio ego. 

Endenta : 

Uma vez o projeto de Lei vetado pelo Prefeito , total ou parcial , ele retorna à Câmara . Neste caso , o veto do Prefeito Charles , foi rejeitado ( derrubado ) por maioria absoluta dos Vereadores . Cabe agora ao Presidente Renan Furtado promulgar a lei com sua devida publicação , se o Prefeito não o fizer em tempo hábil. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.