sábado, 29 de junho de 2019

BUBA ARTICULA O EMBARQUE DE EUDA E BADO NO GOVERNO DE JOÃO AZEVEDO

A movimentação política na região do Seridó e Curimataú paraibano dão conta que o deputado Buba Germano (PSB) articula a vinda do casal Bado e Euda para compor o bloco politico do governador João Azevedo . 

Eles podem até negar , que tomaram um café juntos mais que ai tem café no bule ,  isso tem !   

Se Charles abre espaço na prefeitura para empregar pessoas ligadas ao MDB , então Buba pode abrir espaço no governo socialista para abrigar Euda e Bado. 

No passado eles eram adversários politico ferrenhos , hoje não tem mais arestas.  A estratégia de Buba é : Quem for contra o projeto do prefeito de Cuité   é bem vindo ao seu lado.  

 Buba Germano chegou a ensaiar um nome para a terceira via em Cuité , mas essa possibilidade só fragilizava a oposição local na Serra .  

 Buba usa a tática de Alexandre Dumas dos  " Três Mosquiteiros "  Um por todos e todos por um .

 A proposta é representar a união de todos nun só objetivo , porém o significado dela é mais profundo , porque na realidade representa a união não apenas de um duelo politico , mas na defesa da união de ideias que representam acima de tudo um verdadeiro novo tempo com sentimentos defendidos pelo povo e com valores democráticos . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.