domingo, 2 de junho de 2019

COLETA DE LIXO EM CUITÉ É MOTIVO DE CHACOTA

A coleta de lixo em Cuité é motivo de chacota nas redes sociais , após uma imagem de um Caminhão contratado pela prefeitura para fazer a coleta de lixo. 

" Balança mais não cai " , " Caminhão do Novo Tempo " entre outras. 

 A precarização da coleta de lixo em Cuité  continua , na verdade  pouco ou nada mudou . 

O prefeito  Charles  que fazia as  caminhadas matinal  pela cidade e  fazia videos das  ruas sem varrição na gestão de Euda ,  agora não percebe um Caminhão em péssimas condições para prestar serviço de coleta de lixo.  

Ausência de EPis para os agentes de limpeza e garanta a segurança de trabalho . Proteger o trabalhador da limpeza urbana é fundamental para sua saúde . A  farda  dos garis  ainda é do tempo da gestão da ex-prefeita Euda. 

A  precarização da coleta de lixo era  bastante criticada na época da gestão anterior . Se pensou que chegou o  ' Novo Tempo'  , mas  a coleta de lixo continua sendo feito por um veiculo em piores condições , inclusive podendo causar um acidente , conforme foto captada por um popular. 

Outro grave problema do lixo em Cuité tem sido o lixão , na região a maioria dos lixões não contam com aterro sanitário e tem causado continuado impactos ambientais. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.