sexta-feira, 7 de junho de 2019

NEGOCIAÇÕES : DEPOIS DA NEGATIVA DE CHIÓ ABRIR UMA VAGA , DR. ÉRICO DEVE DEIXAR A ALPB PARA RAFAELA ASSUMIR .

A suplente de deputada Rafaela Camaraense (PPS), esteve mais uma vez no Palácio do Governo na Capital Paraibana junto com o prefeito de Cuité, Charles em busca de articular sua ascensão na Assembleia Legislativa. 

No encontro contou com o deputado estadual Dr. Érico, secretário de Governo Nonato Bandeira e Chefe de Gabinete Ronaldo Guerra. Segundo bastidores, as negociações para o deputado Dr. Érico se licenciar para Rafaela assumir uma vaga na AL estão bem adiantadas. 

As últimas tentativas não surtiram efeito para Rafaela assumir, Deputado Chió se firmou no mandato e negou se licenciar . 

Agora com Bandeira e Guerra juntos na articulação a suplente de deputada Rafaela deve vencer essa batalha.    Quando Rafaela vai assumir ? Desta vez , serão mais comedidos . Esperar acontecer e o deputado Erico declarar publicamente , pois o gesto foi dado ontem de presente de aniversário a Rafaela. 


Quem é Dr. Erico ? 

Erico Djan Corte de Alencar nasceu em Caruaru , em Pernambuco , e é médico . Foi eleito com 20.327 votos , partido PPS , em sua primeira candidatura . A eleição foi uma surpresa para a politica paraibana , nunca assumiu um cargo eletivo . Sua base de atuação é a região do Sertão de Patos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.