sábado, 8 de junho de 2019

NOVA FLORESTA : PARA MUDAR , BASTA PLANTAR .

Alusivo ao Dia Mundial do Meio Ambiente o prefeito de Nova Floresta Jarson do Pastor, equipe de secretários e vereadores realizaram plantio de árvores nativas em diversas ruas da cidade. A ação aconteceu durante as atividades em comemoração aos 60 anos de emancipação política da princesinha do Curimataú.   


Este signatário Blogueiro é um ativista político e ambientalista  e de pronto na defesa pelo meio ambiente. 

 Para mudar basta plantar, gesto que precisa ser dado na prática.  

 “Preservar precisa plantar mais  árvores “ destacou o prefeito.   

 O Blog que taxou o prefeito de lenhador, agora ao ajudar a reflorestar Nova Floresta ganha o reconhecimento pelo verde  e conforme ele citou na página oficial do sitio (site) da prefeitura de Nova Floresta “  Devemos fazer uma reflexão sobre nossas atitudes em relação à importância das árvores para nossas vidas “ ressaltou o prefeito. 


A nossa educação ambiental, começa por cada um de nós. 

Cinco hábitos não sustentáveis que precisa ser revisto.   1-  Ter um puxa –saco na politica não faz bem e na cozinha para sacolas plásticas pior ainda  2- Fazer churrasco com copos e pratos descartáveis e chamar os correligionários  3- Não fechar a torneira enquanto leva louça e escova dentes 4- Comprar além do necessário 5- Usar plástico filme e alumínio para tampar potes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.