quarta-feira, 5 de junho de 2019

VEREADOR DE CUITÉ COMPARA CONSELHEIROS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO A BAIXA MERETRIZ DE 50 REAIS

Na décima terceira Sessão Ordinária do primeiro período do ano de 2019 na Câmara Municipal de Cuité o vereador Max Weber (MDB)  , mais conhecido por Quinho disparou contra alguns  conselheiros do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba .  

 Segundo o vereador , alguns conselheiros do Tribunal de Contas  não pode ouvir a sirene de polícia , em razão de está sendo investigado pelo Gaeco na operação xeque-mate.   

 " Foi um dos meus comentários para todos vê é só olhar na transmissão do TCE -PB no dia da votação das contas do prefeito de Cuité ( Charles ) . " disse  Max Webber . 

 O vereador comparou os conselheiros a baixa meretriz não mais de 50 reais.

 Segundo o vereador o Tribunal de Contas do Estado é o berço da corrupção . " Alguns nomeados por governadores , políticos " destacou Max .

"É uma desmoralização dos auditores técnicos que desaprovaram as contas do prefeito Charles de Cuité , inclusive com imputação de multas pesadas bem como devolução de recursos e com o Ministério Público de Contas aprovando tal  relatório  e quando chegou para votação no plenário  o relator analisa sem irregularidades e assim foi aprovado  . 

 "  Quando imputaram apenas uma multa de 4 mil , teve um ainda que  achou alta a multa e mandou tirar 1 mil reais , Nominado Diniz boleiro sem-vergonha " completou .  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.