quinta-feira, 18 de julho de 2019

AGENDA COM RC E UM PEDIDO

As especulações que o deputado Buba Germano (PSB) estaria trabalhando a vinda da suplente de deputado e ex-prefeita Euda Fabiana para a base do governo socialista em Cuité , bloco politico do prefeito Charles foi buscar uma agenda com ex-governador Ricardo Coutinho para abortar tal ideia .

No seu perfil do insta , a suplente de deputado Rafaela Camaraense (PPS) destacou que conta com apoio irrestrito de Ricardo Coutinho para a reeleição do prefeito Charles.   

O plano "a" do prefeito Charles foi descendo a de ladeira  da Serra , pensou em deixar o PPS logo após as eleições de 2018  pois  Nonato não dava as caras e com razão em Cuité Nonato não teve votos. 

 As articulações era fazer o caminho de volta para PSL ( 17)  em Cuité partido que foi eleito a prefeito . Mas como Julian Lemos entrou na pilha do filho de Bolsonaro e em seguida veio a queda prematura  de Tárcio no Governo Federal foi necessário a operação "abafa" .  

 Voltou a estaca zero , continuar no PPS .  

Bastou explodir a Bomba neste Blog , mais independente do Curimataú,   noticiava uma possível articulação de Buba  em  plantar girassóis em Cuité através de  Bado e Euda  .  Se fez necessário a comitiva Camaraense procurar Ricardo Coutinho o presidente da Fundação João Mangabeira (FJM)  e transformar a visita de cortesia em um pedido prioritário.

  Porém antes de qualquer pedido é preciso repensar os apoios do bloco politico do prefeito Charles , em sua maioria contra os prefeitos da base socialista na região do Seridó e Curimataú para 2020. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.