quarta-feira, 10 de julho de 2019

CONTRATO DE ALUGUEL DA CÂMARA DE CUITÉ INICIOU NA PRESIDÊNCIA DE GL

O bloco politico do prefeito Charles , questionou nas redes sociais o valor pago do aluguel da Câmara dos Vereadores de Cuité .  

Valor mensal de R$ 2.310,00  somando período anual de R$ 27.720,00 .  Segundo o presidente da Câmara Municipal de Cuité , Renan Furtado o contrato de locação iniciou na gestão do então presidente da Câmara Geraldo Leite , hoje aliado do prefeito Charles.  

 " O valor continua o mesmo quando Geraldo entregou a presidência  e em comum acordo com o Locador não teve reajuste de aluguel " destacou Renan .  

Pé que  dá frutas é o que mais leva pedradas , a Câmara Municipal de Cuité tem feito o contraponto da gestão de Charles , na atual gestão à Câmara  começou a pautar uma politica participativa e fiscalizadora responsável.  

 A respeito do valor do aluguel  nas condições técnicas mercadológicas , como área , localização , formato , dimensões e condições de aproveitamento pavimento tipo e superior , padrão do logradouro , acabamento estado geral de conservação o preço pode variar 10% para mais ou para menos , de acordo com parecer técnico. 

O valor do aluguel está dentro do parâmetros mercadológico , a questão central é a presidência trabalhar para construir uma sede própria , antes se tinha um terreno doado pela prefeitura logo não construído o bem público voltou para o poder executivo , isso ainda na gestão do então presidente Eliú Pessoa que na época  também devolveu dinheiro aos cofres do município. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.