quarta-feira, 24 de julho de 2019

CUITÉ: POLICIA FEDERAL VAI OUVIR PESSOAS , ATÉ QUEROSENE FOI ENCONTRADO NA LISTA DA MERENDA ESCOLAR

A policia Federal vai ouvi diversas pessoas , com o objetivo de apurar denúncias de suposta fraude na compra da merenda escolar no município de Cuité. 

Segundo informes até querosene consta na lista da nota fiscal  de compra de alimentos para a merenda escolar do município de Cuité na gestão do atual prefeito Charles Camaraense.  

A compra da merenda no período da denuncia foi  dispensado  licitação , em virtude do prefeito ter decretado estado de calamidade pública em Cuité.   

 Na compra da merenda também foi identificada nas notas , grande número de itens de alimentos perecíveis como por exemplo 1.010 KG de carne. 

O que chamou atenção foi a aquisição de querosene e outro produto de limpeza em notas fiscais direcionadas para a merenda escolar.  

Na manhã desta quarta-feira(24) a Polícia Federal deflagrou duas operações Famintos e Feudo , com o objetivo de combater fraudes em licitações , superfaturamento , corrupção e organização criminosa , na Paraíba , relacionadas à aquisição de merenda escolar para municípios paraibanos .  

 As operações , que são realizadas em conjunto com o MPF/PB , CGU/PB e PF ,  hoje o alvo foram os municípios de Campina Grande e Monteiro. 


Imagem ilustrativa 
i

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.