quinta-feira, 25 de julho de 2019

EUDA : MULTA DE 500 MIL É "FAKE NEWS" DIZ ADVOGADOS JOHNSON ABRANTES E BRUNO LOPES .

Em nota os advogados Johnson Abrantes e Bruno Lopes ratificaram a  decisão do Tribunal Regional Eleitoral - TRE/PB em favor da sua cliente , ex-prefeita Euda Fabiana . 

O juiz Eleitoral Paulo Wanderley Câmara , jugou o recurso eleitoral n. 501-94.2016.6.15.0024.  parecer favorável pela elegibilidade a ex-prefeita Euda  inclusive  acompanhado a decisão pelo  seguido pelo Procuradoria Regional Eleitoral , decisão por unanimidade pelo pleno do TRE-PB.

Em nota os advogados rechaçou a divulgação segundo ele oriunda da oposição local .  Multa a de 500 mil reais , não passa de desespero e de fake news . 

Ainda segundo a nota :  O art.41-A estabelece multa máxima o valor é de R$ 50.000,00 conforme a própria legislação eleitoral  ( Lei n.9.504/97) .  

"Estou totalmente elegível , mentir ou publicar fake news é crime " disse Euda.  

Compartilhar inverdades , não é do perfil deste Blog , muitas das vezes como articulista político o nosso pensamento necessariamente não coincide com o do leitor , mas acima de tudo se mantém na linha  da politica para  todos  doa a quem doer ,  em síntese a verdade é em sua essência e ser republicano .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.