Em nota os advogados Johnson Abrantes e Bruno Lopes ratificaram a decisão do Tribunal Regional Eleitoral - TRE/PB em favor da sua cliente , ex-prefeita Euda Fabiana .
O juiz Eleitoral Paulo Wanderley Câmara , jugou o recurso eleitoral n. 501-94.2016.6.15.0024. parecer favorável pela elegibilidade a ex-prefeita Euda inclusive acompanhado a decisão pelo seguido pelo Procuradoria Regional Eleitoral , decisão por unanimidade pelo pleno do TRE-PB.
Em nota os advogados rechaçou a divulgação segundo ele oriunda da oposição local . Multa a de 500 mil reais , não passa de desespero e de fake news .
Ainda segundo a nota : O art.41-A estabelece multa máxima o valor é de R$ 50.000,00 conforme a própria legislação eleitoral ( Lei n.9.504/97) .
"Estou totalmente elegível , mentir ou publicar fake news é crime " disse Euda.
Compartilhar inverdades , não é do perfil deste Blog , muitas das vezes como articulista político o nosso pensamento necessariamente não coincide com o do leitor , mas acima de tudo se mantém na linha da politica para todos doa a quem doer , em síntese a verdade é em sua essência e ser republicano .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião sobre esta publicação.