sexta-feira, 26 de julho de 2019

OBRA DA ESTRADA DE NOVA FLORESTA À PICUÍ TEM A PATERNIDADE DE BUBA

Finalmente a pavimentação em malha asfáltica da estrada que liga os municípios de Picuí e Nova Floresta está prestes a ser realizada. 

A estrada de barro , rodovia estadual  151,  rota de produção  agrícolas  da região mais conhecida pela estrada do maracujá já foi caminho da escoação do sisal e caju.

 Uma obra bastante significante para a região que somente no governo socialista de Ricardo Coutinho e João Azevedo  efetivamente pensada e projetada.   A obra já foi orçada e segue os tramites da licitação  , concorrência de empresas através n. 01/2019 -CEL. 

O deputado estadual Chió , comemorou e agradeceu ao Governador João Azevedo pela obra . Quando o filho é feio não aparece nem padrinho . Agora aparecerão muitos pais para a criança ! Não faltarão  caronistas para assinar a ordem de serviço e cortar a fita.   

 Se for fazer o  DNA  da estrada  essa  é uma reivindicação coletiva , sonho de muitos . Se for olhar para o retrovisor visualizamos  Gaspar  de Nova Floresta nas plenárias do Orçamento Democrático levando essa demanda e com todas as credenciais o empenho do deputado Buba Germano (PSB) para que a obra fosse realizada. 

Apenas para ombrear por mera coincidência a PB  151 tem o mesmo número do art.151 Código Penal devassar indevidamente o conteúdo de correspondência fechada , dirigida a outrem .

 Nesse caso querer aparecer somente na abertura dos envelopes para vê a empresa vencedora do certame  é o mesmo que se apropriar de uma obra que nunca fez um requerimento , assim como chefes do executivo não fizeram nada para ajudar a  resolver o problema da ponte do rio Piaba BR 104 trecho Remígio , mobilização feita pelo S.O.S ponte do rio Piaba , onde conquistou pelo menos desvio com malha asfáltica .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.