domingo, 14 de julho de 2019

POLITICA : COMO GADO NA FILA DO ABATE

O repórter Flávio Fernandes surpreendeu nas redes sociais e usou uma imagem ainda do período de campanha de 2016 em Cuité e desabafou  "  Como gado na fila do abate".

Flávio lembrou que faz  3 anos, estava junto com outros colegas candidatos a vereador do pleito de 2016 em Cuité.

"Eu, assim como outros, fomos usados como bucha de canhão para eleger aliados que só contribuíram com a nossa derrota." disse FF

Flávio Fernandes ficou na suplência , e disparou : Não faltou voto, faltou caráter de muitos que estavam ao nosso lado batendo no nosso ombro. 

Flávio fez parte do grupo do prefeito Charles que se saiu vitorioso do pleito vendendo uma proposta de governo democrático e participativo.  O programa de governo tinha como plano número 1 o Empreendedorismo no município, que nunca existiu nem na fila de gado para o abate pois o  matadouro público foi interditado. 


 O suplente de vereador Flávio  ainda fez questão de citar : Caráter, por sinal, tem sido raro hoje em dia nesse meio.   

Para conhecer uma pessoa , basta dar-lhe poder , esse é o ditado mais certo .   Em conversas de bastidores o prefeito alega que as pessoas se afasta dele porque querem tirar proveito , mas a quem foi imputado a pagar  multa ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) por irregularidades nas prestação de contas do exercício financeiro de 2017 foi o prefeito Charles .   

 Dai graças a quem pulou a fogueira e ainda há tempo , dia 26 de julho temos dia  Sant´Ana. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.