sábado, 13 de julho de 2019

REELEIÇÃO : SALÁRIO EM DIA E 13º GARANTIDO AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS .

Os prefeitos da região do Seridó e Curimataú que vêm mantendo os salários em dia dos servidores públicos municipais , essa marca tem sido o carro abra alas das eleições de 2020.

 Seguir  honrando a folha de pagamentos mesmo no cenário de crise econômica nacional credencia qualquer gestor a sucessão  municipal . 

 Direito constitucional do trabalhador , servidor público perceber seus vencimentos em dia e obrigação do gestor fazer o repasse . Porém esta prática administrativa tem sido o diferencial , entre gestores.  

Os prefeitos de Nova Floresta e Cuité da região do Curimataú paraibano são  exemplos que irão para a reeleição e tem mantido em dia os salários do quadro do funcionalismo.  

Diferente da maioria da prefeituras na região que paga em dia  seus funcionários público municipais , com dificuldades de pagar os servidores em dia os  prefeitos  de Cubatí e Pedra Lavrada , não conseguiram manter o equilíbrio fiscal dos seus municípios .  

Enquanto isso , municípios da região além de pagar a folha dentro do mês trabalhado , antecipou nesse mês de Julho o pagamento de 50% do  13º , injetando dinheiro na economia local , o que possibilita um giro significativo no mercado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.