sábado, 27 de julho de 2019

REI DAS DIÁRIAS : " SÓ NÃO CONSEGUE ESCONDER O QUE É OFICIAL " DIZ VEREADOR DE PICUÍ

Após repercussão da farra das diárias recebida pelo prefeito de Picuí , quase 35 mil reais até o mês de fevereiro de 2019 , ganhando o titulo de "Rei das Diárias "  o vereador Ataíde Xavier saiu em defesa dos cofres públicos do município.

" Aos que ainda se deixa enganar fique sabendo , a maioria dos funcionários da prefeitura não recebem de salários até agora o que o prefeito Olivânio se pagou de diárias" destacou.  

Ataíde diz que Olivânio não é apenas o rei das diárias , ele também é o rei da falácia , mentira , propaganda enganosa e da perseguição . 

 " Só não consegue esconder o que é oficial " completou.

Segundo Ataíde então presidente da Câmara Municipal de Picuí , por um biênio (2013/2014)  apesar da  prerrogativa de usufruir  diárias , não as utilizou . " Sou único presidente que já passou naquela casa e nunca recebeu um só centavo em sua própria gestão" ressaltou.. 

"Tenho orgulho disso, sabe por quê?? Porque as palavras fáceis até convencem e enganam as pessoas por algum tempo, mas o exemplo arrasta, deixa um legado, devemos governar pelo exemplo!Esse rapaz nunca me enganou, mas enganou muita gente em Picuí." alfinetou. 


O vereador Ataíde Xavier classificou o prefeito Olivânio de falso moralista anda se locupletando  ,percebe seu salário de 18 mil mensais , com mais 35 mil de diária , isso faltando pouco mais de um ano para acabar a gestão. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.