terça-feira, 23 de julho de 2019

TRE : EUDA É ELEGÍVEL E PODE RECORRER A APLICAÇÃO DA MULTA

Na tarde da segunda-feira (22)  O Tribunal Regional Eleitoral - TRE/PB absolveu a ex-prefeita de Cuité Euda Fabiana pelo processo movido pela Coligação "Mudança e Trabalho" no ano de 2016 apontando a prática de conduta vedada , processo 501-94.2016.6.15.0024. 

Manteve a aplicabilidade de multa de 5 mil reais e não de de 500 mil reais , mas cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral  e esse valor pode ser reduzido consideravelmente . 

A ex-prefeita Euda Fabiana comemorou na noite da segunda-feira(23) sua absolvição e atribuiu aos seus opositores politico local  de invejosos de plantão.  
 Euda Fabiana não comentou sobre a multa aplicada pelo TRE-PB.  

Nos autos a ex-prefeita foi denunciada por conduta vedada , investigada por veicular matéria promocional em período proibido em site oficial da prefeitura  e contratação de servidores temporários em período eleitoral proibido.  

 Contudo a ex-prefeita nunca teve uma prestação de contas reprovada pelo TCE-PB , nem aplicação de multa . Diferente  do prefeito Charles que teve contas reprovadas apontada pelo parecer técnico do Ministério Público de Contas por  encontrar irregularidades que foi transformado pela corte do tribunal de contas  em multa irrisória e aprovação das contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.