terça-feira, 6 de agosto de 2019

CUITÉ : RENAN DIZ QUE CHARLES PROPAGA INVERDADES

O presidente da Câmara Municipal de Cuité Renan Furtado através de um vídeo rebateu o prefeito Charles que  acusou o vereador de ter falsificado declaração de diária .

O vereador Renan diz que o calendário do prefeito está equivocado , e ele esteve sim no Tribunal de Contas do Estado no dia 10 de janeiro que foi numa quinta e não numa sexta-feira como diz o prefeito. 

Renan classificou as declarações do prefeito como desesperadoras e ainda alfinetou o vereador Maurilhão que também disse que o vereador Renan será preso.  "  dizer que não serei preso , eu não comprei merenda fictícia , que até acido muriático tem , não comprei medicamentos vencidos conforme foi comprovado pelo TCE , eu não comprei quase meio milhão de impressos " disparou Renan. 

Nas redes sociais o vereador Maurilhão votou a acusar o vereador Renan Furtado de ter falsificado documento .  Quem está apreensivo escreve em Caixa Alta , diferente do vereador Renan que no vídeo foi sereno e comprovou sua ida ao Tribunal de Contas , através de documento oficial.    

 " E vou ao Tribunal de Contas , Ministério Público e Policia Federal para apurar irregularidades" disse Renan. 

Imagem congelada do vídeo postado pelo vereador Renan Furtado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.