sábado, 17 de agosto de 2019

CUITÉ VERDADE : VEREADORES ABDAN E RENAN FALARAM DO TURISMO .

 Na última sessão o nobre  vereador Joventino afirmou que na  casa legislativa se conta mentiras e verdades , ao subir na tribuna o presidente Renan Furtado lamentou a exclusão do município de  Cuité do Mapa do Turismo do Brasil.   

O vereador Abdan Pessoa também abordou o tema do ´Turismo´e as potencialidades de Cuité em fazer parte da rota do programa paraibano " Caminhos do Frio".  

Com a fala do vereador Renan  , como articulista politico despertou o interesse de procurar qual o real motivo de Cuité ter ficado fora do  Mapa do Turismo editado pelo governo federal .  

Será que alguém do governo federal botou o dedo para Cuité ficar de fora ?  

Procurei  a verdade !


Ao ouvir a  PBTur , ela foi enfática que Cuité apesar de atrativos turísticos , inclusive de eventos religioso e propício a explorar o turismo de aventuras foi que constatamos que a atual gestão não se preocupou no trade turístico .

 Além de ficar impedido de receber recursos do Ministério do Turismo para ajudar a fomentar o turismo local , jogou fora a oportunidade de geração de emprego e renda . Desenvolver a cultura , arte e sustentabilidade.  

Por falar em Verdade o vereador  Renan Furtado mais uma vez estará a frente do Programa de Rádio na 89 FM   "Cuité  Verdade" a voz do povo à partir das 10h25 deste sábado(17). Um programa que em pouco tempo tem batido recorde de audiência por falar a VERDADE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.