domingo, 4 de agosto de 2019

ENQUETE SOBRE ELEIÇÕES/2020 EM CUITÉ FOI TIRADA DO AR POR SUPOSTA INVASÃO



A enquete do blog sobre as eleições/2020 para prefeito de Cuité foi tirada do ar e zerada por causa de uma alteração no sistema que passou a permitir, ao contrário da configuração original, que os internautas votassem quantas vezes quisessem. 

Essa condição provocou o inchamento de votos para alguns prováveis candidatos a prefeito, e que dispõem de uma estrutura disponível para inserir mais votos favoráveis. 

 Afinal, como é que uma cidade com menos de 25 mil habitantes teve uma pesquisa com quase 32 mil eleitores? Isso além de tirar a credibilidade da enquete, provocava uma distorção na real posição eleitoral dos prováveis candidatos. 

Não foi possível ainda confirmar se realmente houve alguma invasão no sistema, apesar de todos os indícios no log do sistema, direcionar para essa conclusão. Essa anomalia provocou a alteração substancial nos resultados, causa pela liberação de mais de um voto por pessoa. 

Estamos trabalhando para descobrirmos o que houve e como houve. Foi necessário que o blog providenciasse os procedimentos de segurança necessários e que zerasse totalmente a votação, de modo que se recomeçasse tudo novamente com a idoneidade restaurada. 

O Blog de Dema Macedo preza pela verdade, é independente e não se permite a informações que não exponha unicamente a realidade dos fatos. 

Pedimos desculpas a todos leitores internautas e já reiniciamos a enquete de modo que todos possam opinar com a equidade justa de votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.