quinta-feira, 29 de agosto de 2019

GESTÃO DE CHARLES DA SUPLEMENTAÇÃO

Com minoria na Câmara dos vereadores de Cuité o prefeito  Charles usa de todas as armas possíveis para colocar o povo contra os vereadores de oposição. 

O papel do legislador é legislar e fiscalizar o executivo , votar em matérias em favor da população. 

Sabedor da minoria na Câmara , obras de reforma e ampliação são orçadas com valores abaixo para sua conclusão . Portanto a necessidade da Câmara votar projeto de lei do executivo para suplementar , autorizar o remanejamento de recursos .  

 A intensão é travar um  embate entre executivo e  legislativo . Por outro lado a Câmara precisa , atentar as jogadas para não deixar acontecer  pedaladas  .  A Câmara deve analisar todo projeto de lei de suplementação , segundo informes a suplementação para Creche os vereadores de oposição votarão favorável , não vota em suplementação para tudo com valor de milhões sem ser criterioso. 


O prefeito Charles usa da ferramenta " suplementação" contra os vereadores de oposição , joga a população contra o edil.  Obstruir matéria , por outro lado para aprovar suplementação de conclusão de obra da educação e  saúde é prioridade de pauta  . 

Charles é um ator !  longe de  Charles Chaplin .  Usou figurantes , comissionados. Chorou ! como se estava preocupado em concluir obra de um CREI , enquanto a população chora por ser atendido por uma UPA , obra praticamente concluída que nunca funciona. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.