sexta-feira, 9 de agosto de 2019

JOÃO DEVE RECEBER TODOS OS PREFEITOS ,INCLUSIVE OS TRAÍRAS.

Curimataú e Seridó não são capitanias hereditária , não tem dono , mas tem lideranças  . 

 O deputado Buba Germano (PSB) ao conceder entrevista ao jornalista Abbny , deixou claro o incômodo da aproximação do prefeito de Picuí Olivânio ao governador João Azevedo. 

Buba disse que Olivânio é um traíra que traiu até o PT.  Nesse ponto Buba tem razão , Olivânio votava com outro deputado federal e não em Luiz Couto.  

 Nas eleições de 2016 o prefeito de Picuí votou com Maranhão e o vice-prefeito Lucas  votou com Lucélio . Uma estratégia montada no gabinete da prefeitura onde apostaram nos dois nomes , menos em João Azevedo.  

Por que o deputado Chió votado pelo prefeito Olivânio não levou o apoio de Olivânio na eleição de 2018 ? Depois que ganha fica fácil o caminho do palácio ! O prefeito de Picuí ao se aproximar do governador , interesse não é institucional . O petista quer fazer parte do governo socialista , visando se reeleger chefe do executivo em Picuí , confundir a cabeça do eleitor e dividir com a possível candidata à prefeita Gilma  Germano  os bônus do governo do estado na terra da Carne de Sol. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.