quinta-feira, 8 de agosto de 2019

PRAÇA DA ALIMENTAÇÃO : EUDA GEROU EMPREGO E CHARLES PERSEGUIÇÃO

Passado por ampla reforma e inaugurado no ano de 2012 na gestão da ex-prefeita Euda Fabiana a praça de alimentação do Mercado Público de Cuité deu dignidade aos comerciantes que há anos comercializa no local.   

Chegou ao blog reclames que tem alguns comerciantes sendo perseguidos pela gestão de Charles por suposto interesse político.

A secretaria de Infraestrutura está fazendo o recadastramento desses comerciantes e emitindo  Alvará e Termo de Uso de Espaço Público .  

Comerciantes não quiseram se identificar pelo menos por enquanto para não sofrer represálias, porém já busca um advogado para lutar pelo  direito de permanecer no local que já está  por mais de  15 anos . 

 Esse espaço físico foi reformado ainda na gestão da ex-prefeita Euda , que se diga de passagem fez sua obrigação . A atual gestão também não faz do que sua obrigação legalizar os comerciantes no espaço público , porém jamais mexer com o trabalhador que há anos tira seu sustento da  venda dos seus  quitutes , galinha de capoeira entre outros pratos da culinária nordestina. 

Se é que o atual prefeito Charles quer ajudar a quem mais precisa e trabalhar organizado , antes tivesse pensado em equipamentos de segurança para os trabalhadores contratados para executar serviços e assim teria evitado a morte de um trabalhador que consertava o telhado da praça de alimentação , bem como pagar todos os direitos  a família sem que espere muito tempo por uma indenização justa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.