sexta-feira, 2 de agosto de 2019

PREFEITO DE PICUÍ DAR COM UMA MÃO E TIRA COM A OUTRA

A política do Pão e circo (panem et circenses, no original em Latim) como ficou conhecida, era o modo com o qual os líderes romanos lidavam com a população em geral, para mantê-la fiel à ordem estabelecida e conquistar o seu apoio.  

Em Picuí , o único prefeito petista eleito no último pleito em 2016 é acusado pelo Vereador Ataíde Xavier de contratar um artista por  15 mil reais , conforme valor empenhado acima do valor real . 

 Em um programa de rádio local (Picuí em Foco) veiculado na Cenecista de Picuí no último domingo (28) , vereador Ataíde voltou a chamar o prefeito Olivânio de Ladrão , segundo ele o gestor teria levado dinheiro para casa e lançou o desafio : Você não me processa porque você é culpado . Ladrão .  

 Segundo a denúncia do vereador de oposição o prefeito teria contratado o artista Ranniery Gomes para abrilhantar um evento junino , cachê de 15 mil reais ( conforme empenho) e todos sabem que o cachê do artista é  entorno de 3 mil reais por uma apresentação durante os finais de semana na região. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.