sábado, 14 de setembro de 2019

SETEMBRO AMARELO NOS PARQUES PARAHYBA

BESSA — O suicídio é uma das principais causas de morte no país, ocorrendo em sua maioria entre jovens na faixa de 15 a 29 anos, segundo o Sistema de Informação sobre Mortalidade (SIM). 

O assunto é uma preocupação permanente, mas durante o mês de setembro ganha uma visibilidade maior. O Setembro Amarelo é a campanha de conscientização sobre a prevenção ao suicídio , e quando se intensificam as ações de conscientização. 

Neste sábado (14) os Parques Lineares Parahyba no bairro do Bessa receberão a caminhada da família e peça teatral no anfiteatro Cristovam Tadeu.

O colégio Exato promove a Caminhada da Família no Parque 1 à partir das 16horas , muitas atividades  lúdicas  , esporte entre outras ações que vai promover  a interação da família com a vida .

Deixe os aparelhos de celulares de lado , uma equipe de fotógrafos profissionais estarão registrando o evento .   No parque 2 a Igreja Sal e Luz realiza à partir das 16 horas a Caminhada na aflição do meu espírito , na prevenção ao suicídio e em seguida uma peça teatral no Anfiteatro.

Dema Macedo 

É do Bairro Que Se Cuida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.