quarta-feira, 2 de outubro de 2019

OS FULANO , 3D E AS CALUNGAS NESTA SEXTA NA VIRADA CULTURAL PARQUE PARAHYBA

As bandas Os Fulano, 3D  e as Calungas vão abrir a Virada Cultural e Sustentável do Parque Parahyba na sexta-feira (04) a partir das 17 horas. 

A banda 3D tem como vocalista porteiro de um condomínio no bairro , assim a Virada contempla moradores e trabalhadores do bairro .   

O forró pé-de-serra com sanfona , zabumba , triângulo e cavaquinho com a Banda Os Fulano vai fazer o arrasta pé no Anfiteatro Cristovam Tadeu no Parque 2 as 19:00. 

Logo as 16 horas da sexta-feira (04) serão entregues no Parque 2 os Kits dos atletas inscritos na Corrida dos Parques.

Apoio da Funesc que também vai inciar a virada pela manhã no Parque com contação de história no Pé de Livro. A  Virada Cultural e Sustentável é uma realização do Comitê Gestor do Parque Parahyba , formado por moradores voluntários. 

As calungas grupo musical formado por mulheres percussionistas também se apresentará no anfiteatro , abrindo a Virada Cultural e Sustentável.   

Na praça do Parque 2 vai rolar  feira de artesanato,  arte criativa, gastronomia e plantas .  A mini cidade contará com oficinas maker  sustentável com Maker Jampa e IECCUS .  Roda de conversa sustentabilidade com apresentação de alguns exemplares da  fauna aquática pesquisada nos canais dos Parques Lineares Parahyba.  Varal solidário , ao longo do evento será exposto um varal onde as pessoas possa doar roupas usadas em condições de uso para moradores de rua . 

 A  Virada continua no sábado (5) com tributo a  natureza com  Walter Luiz cover de Luiz Gonzaga e homenagem ao centenário de Jackson do Pandeiro.  






Show comments
Hide comments

Um comentário:

  1. Grande vocalista da banda 3D, conheço e garanto a qualidade de boa música !

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.