O grafite por muito tempo foi confundido com a pichação .Hoje , ganha cada vez mais espaço em João Pessoa , uma verdadeira arte urbana que pode ser encontrada em muros de terrenos ou em prédios abandonados .
Grafite é diferente da pichação , grafitar é arte e pichar é crime . Grafitar transmite a arte na sua essência ,nasceu junto com a dança e a pichação ela é demarcar território , ligada ao individualismo a disputa.
Gustavo é proprietário de uma papelaria no Bessa ( Av. Fernando Luiz Henriques dos Santos n. 1540-b) com novo conceito , diversificação de produtos para a arte .
O refúgio dos artistas Parahybanos , agora em João Pessoa com a GraffoArtshop . Tudo que há de melhor para o seu desenvolvimento artístico , aquarela ,nanquim, penas,lápis 100% grafite, livros,papéis , tintas spray nacionais e importados .
No Parque Parahyba o colorido de Gustavo se ver na geladeiraoteca Ariano Suassuna , parque infantil e nos dias 7 e 8 de Dezembro vai está participando junto com amigos da primeira “Feira das Pulgas “ que será realizada no Parque Parahyba , uma feira onde vai reunir brechós , antiguidades , numismática , artesãos , música , educação ambiental e exposição de carros antigos .
Dema Macedo
#édobairroquesecuida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião sobre esta publicação.