domingo, 24 de novembro de 2019

ARTE : GRAFITE NA FEIRA DE PULGAS EM DEZEMBRO NO PARQUE PARAHYBA

O grafite por muito tempo foi confundido com a pichação .Hoje , ganha cada vez mais espaço em João Pessoa , uma verdadeira arte urbana que pode ser encontrada em muros de terrenos ou em prédios abandonados .

Grafite é diferente da pichação , grafitar é arte e pichar é crime .  Grafitar transmite a arte na sua essência ,nasceu junto com a dança e a pichação ela é demarcar território , ligada ao individualismo a disputa.  

 Gustavo é proprietário de uma papelaria no Bessa ( Av. Fernando Luiz  Henriques dos Santos n. 1540-b) com novo conceito , diversificação de produtos para a arte .  


O refúgio dos artistas Parahybanos , agora em João Pessoa com a GraffoArtshop . Tudo que há de melhor para o seu desenvolvimento artístico , aquarela ,nanquim, penas,lápis  100% grafite, livros,papéis , tintas spray nacionais e importados .  


No Parque Parahyba o colorido de Gustavo  se ver  na geladeiraoteca Ariano Suassuna , parque infantil e nos dias 7 e 8 de Dezembro vai está participando junto com amigos da primeira “Feira das Pulgas “  que será realizada no Parque Parahyba , uma feira onde vai reunir brechós , antiguidades , numismática , artesãos , música , educação ambiental e exposição de carros antigos . 


Dema Macedo 
#édobairroquesecuida 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.