quarta-feira, 27 de novembro de 2019

CONSELHO DE SEGURANÇA APELA AS ESCOLAS E IGREJAS PARA ENFRENTAMENTO AO SUICÍDIO , MAIOR CAUSA DE MORTE NO BAIRRO BESSA

O conselho de segurança do Bessa ( CONSEG) realizou sua última reunião ordinária do ano de 2019 , na última terça-feira( 26) no bairro Jardim Oceania .  

 A reunião aconteceu  no Anfiteatro Cristovam Tadeu no Parque Parahyba e contou com membros do Conselho , Polícia Militar e a TV Tambaú fez um ao vivo do encontro.  

O comandante da CEATUR  major Bruno e o Cap Claudemberg se fizeram presente e apresentaram a redução dos índices da criminalidade em diversos bairros da orla da capital , incluindo o Bessa.   

Major Bruno ressaltou a importância da comunidade junto a policia no sentido das ações preventivas , já o  cap Claudemberg disse que estão sendo intensificadas  blitz de forma simultâneas em várias localidades do bairro . 

 Os membros do CONSEG  comemoraram  o aumento do efetivo  e consequentemente o número de maior viaturas pelo bairro com o novo comando da CEATUR .    " Uma decisão acertada pelo comandante geral Cel Euler uma vez que reduziram os crimes violentos contra o patrimônio e assim deve ser intensificado " Disse Dema . 

 O presidente do Conseg , Dema Macedo destacou que as ações de um Conselho de Segurança em buscar mais segurança é continua  por  mobilidade urbana , troca de lâmpadas incandescentes por led´s , esgotamento sanitário , pavimentação de ruas , educação ambiental além do  incentivo ao esporte , cultura , empreendedorismo sustentável  para ajudar a geração do emprego e renda .    

" A família , as escolas e igrejas precisam interagir mais de forma efetiva e não apenas pelas redes sociais para fazer o enfrentamento ao Suicido  que tem sido a causa do maior número de óbitos no bairro do grande Bessa " frisou Dema.  


Dema Macedo 
#édobairroquesecuida 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.