terça-feira, 19 de novembro de 2019

FEIRA DAS "PULGAS" VAI RESGATAR A HISTÓRIA DA PARAHYBA NO PARQUE PARAHYBA

Acontece nos dias  7 e 8 de Dezembro, em João Pessoa, a primeira edição da “Feira das Pulgas “ no Parque Parahyba. 

O evento será realizado na Praça do jardim Sensorial do Parque a partir das 16h30min, com entrada gratuita.   

 É comum as pessoas terem objetos que não usam mais. Eles ficam jogados em um canto ou apenas fazendo volume.   

 Desapega essa é a proposta da Feira das Pulgas no Parque Parahyba , incentivo ao uso consciente pela sustentabilidade e movimentar a economia local. 

A feira das Pulgas de João Pessoa será uma mistura de sebo, com brechó , artesanato , antiguidades que irão está exposto em área livre no Parque Parahyba, algo que se ver nas grandes cidades .   A tradição surgiu na idade média, nas ruas da França. 

Feira  No dia 7 de dezembro apresentação de músicas clássicas por saxofonista e pianista e no dia 8 de dezembro MPB com voz e violão.  

 No parque espaço para pedalar, passear com seu pet e ainda participar de gincanas, teatro de bonecos e atividades esportivas. 

“ O  incentivo ao empreendedorismo sustentável,  expositores não pagam taxa para expor seu produto, uma feira ao ar livre e bastante democrática com respeito ao meio ambiente na proposta de boas práticas na redução do uso de sacolas de plásticos” disse Dema Macedo.    


Mais sobre o projeto: 
O Comitê Gestor do Parque Parahyba é o idealizador do projeto  “É do Bairro que se Cuida” e criou a  Feira das Pulgas JP pensando no consumo consciente, apreciação de artistas locais, praticarem o desapego, além  de permitir os organizadores pensarem em reunir brechós, vinis, antiquário, artes plásticas e outras novidades num só lugar.  


Show comments
Hide comments

Um comentário:

Dê a sua opinião sobre esta publicação.