quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

FEIRA DAS PULGAS : ANTIGUIDADE , BRECHÓS E ARTESANATO NO PARQUE PARAHYBA

O Parque Parahyba vai receber neste final de semana o paraíso das relíquias, primeira “Feira de Pulgas” em João Pessoa .   Lugar ao ar livre onde você pode encontrar de tudo um pouco em matéria de objetos antigos , velhos , novos e usados . 

  A Feira das Pulgas acontece nos dias 07 e 08 de Dezembro no Parque Parahyba 1 no bairro do Bessa a partir das 16:30 .    A feira está sob a coordenação do Comitê Gestor Voluntário do Parque Parahyba e apoio do Governo do Estado. 

Peças antigas que irão resgatar a história da Parahyba com  “hy” entre outras do oriente e ocidente.  Um evento que vai reunir colecionadores de cédulas , moedas e carros antigos .  

 “ Vamos estimular o sentimento do consumo consciente , reaproveitar roupas e objetos que pode ser peça de decoração “ disse Dema Macedo. 

 Objetos com valor afetivo , como um vinil , uma edição especial de um livro , um brinquedo , fotografia antiga ou nova .  Muitas vezes são objetos de época que simplesmente vão satisfazer o desejo de consumo de algum comprador curioso que agora conta com a Feira das Pulgas , que é ótima programação para este final de semana. 

 Pais e filhos , poderão se divertir em gincanas , brincadeiras lúdicas e educação ambiental no próprio parque.  

 Brechó musical enquanto os artistas se apresentam na feira o pequeno comerciante vai ofertar comida vegana ,   gastronomia de vários países e comida sem glúten especial para celíacos. 

Muito artesanato e artigos infantis , uma feira que veio para ficar  ( trimestral) onde o expositor está isento de pagamento de taxa , uma feira com proposta bastante democrática e  incentivo ao  empreendedorismo  com pegada sustentável .

Uma feira diferenciada no estilo da França onde nasceu o “Mercado das Pulgas “   . No sábado (7) acontece o encontro do Carro Antigo e no domingo Arte circense, paralelamente ao evento , atividades esportivas na arena de areia do Parque. 

Evento  ?  Feira das Pulgas 
Quando ?  Sábado ( 7) e Domingo (8) 
Hora     ?   a partir das 16 :30 
Local     ? Parque Parahyba 1 no Bessa 
Entrada ?  Gratuita 

Dema Macedo 
#édobairroquesecuida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.