sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

AEROCLUBE PROVOCA ENGARRAFAMENTO NO BESSA

O Aeroclube da Paraíba no Bessa , interditado pela Aeronáutica para operar voos de aviões , insiste em permanecer no Bessa atrapalhando a vida das pessoas. 

Devido a localização da sua cabeceira sul , forma um cotovelo dentro de rua e provoca engarrafamentos em vários horários no bairro. 

Através de uma ação nossa (Dema Macedo) o Aeroclube foi fechado , não há mais possibilidade de voos de aviões.  

Ao invés de fazer um acordo amigável com a prefeitura de João Pessoa , para que se possa implantar um Parque e abrir novas ruas para mobilidade , insiste em se manter no Bessa . 

Depois de quase 2 anos interditado pela Aeronáutica e ANAC a diretoria do Aeroclube resolve transformar o Aeroclube em Heliponto .  Segundo informes incia nesta sexta-feira(10) às obras de construção do Heliponto para operar com pousos e decolagens . 

 Será que foi observado a distância exata de uma unidade de saúde próxima , UPA Oceania , devido os ruídos ?  João Pessoa tem todo esse tráfego aéreo  de helicóptero ? 

  Na verdade o  Aeroclube trabalha para ganhar tempo e a prefeitura engavetar o projeto do Parque naquela área . Porém ficou mais fácil o poder executivo desapropriar um heliponto do que um aeroclube , heliponto se faz e tem até em condomínios .

Dema Macedo 
#édobairroquesecuida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.